Bazar Beneficente

Bazar beneficente: saiba como ajudar a Creche Menino Jesus!

Você sabia que sua contribuição, mesmo que singela, pode ajudar a manter um atendimento de qualidade para mais de 280 crianças e adolescentes diariamente? Isso mesmo, a Creche Menino Jesus se mantém educando e cuidando de todas essas crianças, de maneira gratuita, com a sua colaboração.

Com apenas uma doação, você estará promovendo cuidados básicos, como a alimentação, para nossas crianças e adolescentes. Se interessou em nos ajudar? Deseja saber mais sobre o nosso bazar? Vem com a gente!

O que é um bazar beneficente?

O bazar beneficente é uma organização que colabora para manter financeiramente diversas instituições, sejam elas escolas, igrejas ou creches – que é o nosso caso!

Essa colaboração é realizada através de doações de roupas, calçados e decorações. Vale lembrar que todas as peças e objetos que serão doados deverão estar em bom estado de conservação.

Todas essas arrecadações são colocadas para venda com um custo menor, e os rendimentos são aplicados em projetos e nas manutenções dessas fundações. Aqui na Creche Menino Jesus comercializamos todos os materiais arrecadados, com um valores a partir de R$ 1,00.

Qual o objetivo do nosso bazar beneficente?

O grande objetivo do bazar beneficente é diminuir a situação de vulnerabilidade social e educacional que muitas crianças vivem, contribuindo para promover locais organizados e com profissionais especialistas em incentivar o desenvolvimento das crianças.

Com a sua doação você estará contribuindo com a expansão de nossos projetos sociais, isto é, ajudando a levar mais educação, cuidado e amor para mais as crianças e adolescentes que não possuem acesso. Confira agora as formas de fazer sua contribuição!

Como ajudar a Creche Menino Jesus?

Doações financeiras:

Você pode nos ajudar através de doações financeiras via Depósito Bancário por meio de nosso PIX: 79.150.769/0001-46.

Empresas parceiras:

As empresas também podem nos ajudar através de doações em dinheiro ou com acessórios, alimentos e itens essenciais.

Doações necessárias:

Você também pode entrar em contato com o nosso Telemarketing por nosso telefone (44)2101-8383 e identificar necessidades imediatas com a nossa equipe.

Quando acontece o bazar beneficente da Creche Menino Jesus?

O bazar beneficente da Creche Menino Jesus é permanente, pode ser visitado de segunda a sexta feira em horário comercial na CMJ.

O que pode ser doado para nosso bazar?

Você pode doar peças de roupas, calçados, móveis, acessórios, utensílios e decorações. Lembrando que todas as peças devem estar limpas e em ótimo estado de conservação.

Ajude a Creche Menino Jesus a sustentar inúmeros sorrisos com o cuidado, a educação e a alimentação de 280 crianças e adolescentes que recebemos diariamente. Sua ajuda faz diferença para a gente!

E que tal providenciar arrecadações em seu trabalho, vizinhos e condomínio? Isso contribuirá a financiar nossos projetos! Saiba mais no site no Fundo para Infância e Adolescência (FIA).

Compartilhe nosso site com outras pessoas e nos ajude na divulgação do nosso bazar beneficente. Nos acompanhe nas redes sociais e fique ligado em todas as nossas ações solidárias e projetos sociais.